Cantinho de Sorrisos

27 de abr. de 2017

Plantando minha Samambaia de Metro





😊Boa noite meus Amores😊

Só vim aqui para  dividir com vocês um pouco de minha alegria... 
Parece bobo, mas quem AMA plantas como eu vai entender ... rsrsrsrsrs...
Faz tempo que eu queria uma samambaia de metro. 
E hoje  eu ganhei uma mudinha...
Ela ainda não tem folhas, mas mesmo assim, para mim ela já é linda... meu bebê... rsrsrsrs... estou anciosa para ver ela brotar...
E fica como  essa da foto abaixo

Imagem Inlustrativa



Tenho uma dessa como mostro no video abaixo...se chama rabo de gato




veja o video abaixo


Gostou ? 

Segue  meu blog
É só clicar em seguir ai no cantinho esquerdo da sua tela, para receber novas postagens.

 Curta minha pagina no canto direito da tela ou no link abaixo
https://www.facebook.com/cantinhodesorrisos

Inscreva se em meu canal  entrando no link abaixo
 https://www.youtube.com/channel/UC5uDPJB4XmcWHeDgHebb5DA

Deixe seu joinha e compartilha com os amigos!!!


      💗Beijos ðŸ’‹ðŸ’‹ðŸ’‹ e Cheiros no cantinho de seu Coração

Nenhum comentário: