Cantinho de Sorrisos

14 de set. de 2016

Pé de Maçã

Ola Amores!!!



Hoje vamos falar sobre horta em sua casa.Vejo muitas pessoas falando...

" ahhh eu queria poder plantar verduras em minha casa.... mas não tenho espaço"...
Olha gente da sim !!!
Para ter belas folhas e legumes em casa e o melhor, gastando bem pouco... humm taiii algo muito legal ....gastar pouco!!!
Para falar a verdade eu sou uma dessas pessoas que pensava assim...
Mas como sou apaixonada por plantas resolvi pesquisar e hoje estou montando minha hortinha em meu quintal.. e também aprendendo a fazer em vasos que fica lindo...
Ainda to engatinhando mas vou mostrar pouco a pouco a evolução de minhas plantinha que Amooooo D++++

Segue Abaixo meus xodozinhos
Maçã no vaso  com 15 dias


Maçã no vaso  com 28 dias
Olha que coisa  mais linda
  meus  moranguinhos








Meus Pesinhos de Morango..
hoje contei tem 52 morangos 





Segue o link do canal no youtube  que tem  sempre  muitas dicas ótimas

Nenhum comentário: